quarta-feira, 5 de maio de 2010

o silêncio do seu abraço

Meu abraço é o seu abrigo.
Fica aqui que você está segura.
Ninguém te alcançará enquanto eu não desatar o nó dos dedos.
Quando nada mais fizer você gargalhar,
Quando tudo mais fizer você se sentir desprotegida,
Corra para os meus braços.
Isso, eu jamais vou lhe negar,
Porque o melhor dos abraços foi você quem deu.
Inesperado, apesar de eu só esperar isso de ti.
Você sabe quando,
Você sabe como,
Você sabe onde.
E mesmo com o mundo desmoronando à nossa volta,
Tudo ficou em silêncio.
E foi sem palavras que você me disse o que eu precisava ouvir.

4 comentários:

  1. Gostei desse texto.. parece muito com uma amizade que tenho assim tb.
    Tb ja escrevi um texto sobre esses momentos que um abraço vale mais do que qualquer palavra ou conselho.. aliás, esse gesto subtitui qualquer coisa ;)
    #legal

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. ÔôÔôÔôÔôÔ
    /o/ /o/ /o/ /o/ /o/
    Danaaaaaaado
    \o\ \o\ \o\ \o\ \o\

    ResponderExcluir
  3. Bonito. Meio breguinha mas bonito. Assim, tipo a gente.

    Guto

    ResponderExcluir
  4. perfeito. é extamente desse abraço q precisava agora..

    ResponderExcluir